Uma nova fase

SOS Alegria - Hospalhaços - Condutores do Riso


   Pessoas ficam, saem, vão e voltam. Nesse tempo de palhaçaria em hospitais este grupo já passou por muitas fases.Todos os  integrantes contribuíram para o crescimento do grupo. Alguns ficaram e outros seguiram seu caminho. Fomos, com a ajuda de cada um, melhorando o que fazíamos e nossa organização. Estamos começando agora uma nova, a fase dos: Condutores do Riso. Pra quem nos conhecia pelo nome de Hospalhaços e contribuíam para nossas campanhas de arrecadação de alimentos e brinquedos, continuem nos ajudando pois somos os mesmos!
    Essa mudança é apenas para que possamos finalmente conseguir o registro correto do grupo e assim conseguirmos um auxílio maior de empresas e editais. Auxílios hoje como a lei Rouanet são essenciais para iniciativas como essas. Abarcando as empresas e , mais recentemente, pessoas físicas, a lei permite que estas pessoas doem uma parte do que pagariam ao Imposto de Renda. Especificamente, pessoas físicas podem doar 6% de suas quantias e empresas 4%. Isso é muito significativo se conseguirmos uma grande quantidade de apoiadores.
   Aproveitamos este espaço também para pedir o auxílio de alguns profissionais. Precisamos alguém que tenha um maior conhecimento de ONG, OCIPs e demais organizações que compõe o Terceiro Setor, para que nos ajudem nessa parte mais burocrática e complexa. O grupo agradece a quem se disponibilizar.
   É uma nova fase mas os palhaços são os mesmos! A transformação do ambiente hospitalar e demais locais que o grupo atua não pode parar. Os apoiadores do grupo fazem parte disso tudo. Esperamos contar com todos vocês para o crescimento deste gratificante projeto!
 


Um comentário:

  1. Oi amiguinhos...já conversei com Dr. Pancinha para nos reunirmos para conversarmos sobre este assunto de ONG, OSCIP... quem sabe posso ajudá-los!

    ResponderExcluir