domingo, 12 de setembro de 2010

Como ser um integrante?

           
               Para ser um menbro efetivo do SOS Alegria é necessário disposição - para utilizar seus finais de semana com o próximo; alegria - para transmitir durante as visitas e compromisso - para dar continuidade ao trabalho.
              O SOS Alegria é uma associação que exerce atividade não remunerada. sendo assim seus integrantes são voluntários. Mesmo se tratando de voluntariados, temos um compromisso, e este é fazer visitas geralmente quinzenalmente e aos domingos no Hospital Materno Infantil ( esta pode variar ocasionalmente em datas comemorativas, como Dia das crianças e Natal). Nossa atividade é voltada para o público infantil e acontece das 8h ao 12h.
             Como somos uma associação se m fins-lucrativos, todos os gastos (com acessórios, presentes, balões, gasolina) são divididos entre os menbros do grupo, ou quando conseguimos, por doações. Para ser um integrante fixo são necessárias assistir duas palestras - uma pela Organização dos Voluntários de Goiás (OVG) e outra pelo Hospital Materno Infantil (CCIH).
             Interessado(a)? Entre em contato conosco.

Um comentário:

  1. Hoje,um dia dificil...Cansado,com dores no corpo, pensando em coisas ruins... Procurando na internet algo construtivo para me alegrar...
    Até que encontro vocês,ajudando as pessoas sem nenhum motivo,melhor dizendo... Com varios motivos...
    Quero dar parabéns ao lindo trabalho de vocês, e dizer que vocês fizeram a minha alegri hoje!
    grande abs
    Rick

    ResponderExcluir